Atualidade
CONTRIBUTO DE CADA UM PODE FAZER MUITO PELO OUTRO
05 de Abril de 2020
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço criou recentemente o Banco de Voluntariado Covid19, uma medida de reforço e de relevo que virá a assegurar a assistência médica e social num cenário de maiores dificuldades.

O Banco de Voluntariado, criado especificamente para a situação actual, ou seja, no cenário da evolução do novo coronavírus, constituiu-se como um reforço multidisciplinar, versátil e estruturado, pelas diferentes funções ou serviços em que cada um pode contribuir e colaborar, ampliando, assim, a capacidade de resposta necessária. Neste sentido, a Câmara Municipal prevê ainda a realização de acções de formação que dotem os voluntários de maiores competências junto das várias equipas de intervenção no terreno.

As inscrições, que começaram há menos de uma semana mas que são já relevantes, podem ser formalizadas de forma bastante simples, acedendo ao site do Município, através de http://cm-tabuaco.pt/voluntariado-covid-19

Porque o contributo de cada um pode fazer muito pelo outro, fica o agradecimento a quem já se juntou a esta iniciativa e a todos os que ainda o venham a fazer.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos