Atualidade
HÁ 70 CAMAS DE REFORÇO EM TABUAÇO
04 de Abril de 2020
0 comentários

Município já tem garantida a capacidade de resposta para casos de isolamento ou tratamento de COVID-19

 

A Câmara Municipal de Tabuaço, que tem vindo a adoptar uma estratégia de prevenção na evolução do novo coronavírus, já reforçou a capacidade de resposta do concelho munindo o Pavilhão Gimnodesportivo com 70 camas. O espaço desportivo é agora uma retaguarda de apoio, disponível e destinado a situações em que seja necessário garantir o isolamento profiláctico ou o tratamento da COVID-19 sem que se manifeste a necessidade de internamento hospitalar.

A estratégia adoptada pelo município defende acima de tudo a prevenção do contágio do novo coronavírus, apostando também na célere e coordenada assistência e capacidade de resposta à população, caso a pandemia evolua para um cenário menos favorável.

É permanente, e persistente, o contacto com as entidades oficiais, garantindo o acompanhamento e a evolução da situação numa altura em que a contenção e travamento do vírus é a grande prioridade em todo o território e, neste sentido, todas as medidas estão a ser tomadas para garantir a melhor capacidade de resposta possível.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos