Turismo
TABUAÇO MARCOU PRESENÇA NA MAIOR FEIRA DO PAÍS
04 de Março de 2020
0 comentários

Com mais de uma centena de países de onde vêem potenciais clientes, o S.I.S.A.B. (salão internacional do sector alimentar e bebidas) decorreu em Lisboa entre os dias 2 e 4 deste mês. Entre os cerca de 500 expositores e mais de 1600 compradores estava o pavilhão de Tabuaço representado por várias patentes de vinhos aqui produzidos e é sem dúvida o local próprio para se fazerem negócios e a possibilidade de afirmarem os produtos tabuacenses no mundo, onde têm já uma razoável quota de mercado.

O certame, que vai já na 25ª edição, decorreu no Parque das Nações e o espaço dedicado a Tabuaço contou, no dia da abertura, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebido pelo presidente da Câmara de Tabuaço. com oportunidade de provar alguns vinhos do Concelho,  o mais alto magistrado da nação teceu vários elogios ao vinho de Tabuaço e à Região do Douro que, pelo vinho e pela paisagem, considera, fazem desta região tornam um destino de excelência para o Turismo.  

Para o autarca de Tabuaço, Carlos Carvalho, este tipo de eventos são muito importantes para o concelho, garantindo a continuação do apoio da Câmara aos produtores para que possam fazer a divulgação de modo a poder conquistar mais mercado e assim também contribuir para a sustentabilidade da economia local.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos