Turismo
TABUAÇO UM DESTINO QUE DESPERTA MILHARES DE VISITANTES
14 de Fevereiro de 2020
0 comentários

Tabuaço voltou a marcar presença na Feira Internacional de Turismo gastronómico mantendo-se, assim, na rota do turismo de qualidade.

O Xantar, um dos mais importantes certames gastronómicos realizados na península ibérica e que defende a qualidade da Gastronomia e o turismo saudável e sustentável, é um dos eventos a que o Município de Tabuaço se associa nos últimos anos, assumindo-se, assim, como um destino de qualidade e onde, através das várias mostras, tem conseguido despertar o interesse dos milhares de visitantes.

Mostrar a capacidade de conciliar tradição com inovação, na gastronomia, e nos produtos endógenos do território como o vinho, azeite ou no destaque para o bolo-rei e o peixe do rio, entre outros, é o maior desafio a que o Município se propõe nesta feira internacional, que este ano decorreu de 05 a 09 de Fevereiro, em cinco dias de intensa actividade.

Afirmar Tabuaço é o objectivo e por isso o Município tem já presença confirmada para a SISAB, de 2 a 4 de Março e na BTL de 11 a 15 de Março.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos