Atualidade
TABUAÇO TRANSACCIONA CERCA DE MEIO MILHÃO DE EUROS NO NATAL
13 de Janeiro de 2020
0 comentários

O concurso decorreu em todo o Concelho durante a época natalícia e culminou em cerca de meio milhão de euros transaccionados no comércio local. A adesão voltou a ser positiva e os prémios já estão disponíveis para os felizes contemplados

 

O sorteio do 3.º Concurso “Este Natal Compre no Comércio Local” decorreu na passada sexta-feira, 10 de Janeiro, no Salão Nobre, com apresentação de Hugo Miguel e transmissão directa na página oficial da Câmara Municipal.

Pelo terceiro ano consecutivo a Câmara Municipal de Tabuaço levou a cabo esta iniciativa mantendo o objectivo de promover e dinamizar a economia do concelho, sensibilizando e incentivando os munícipes e visitantes a fazerem as suas compras de Natal no comércio local.

Aderiram 56 comércios ao concurso que decorreu de 01 de Dezembro de 2019 a 09 de Janeiro de 2020, durante 40 dias, portanto, indo a sorteio 40 mil cupões. Contas feitas, e sendo que por cada 10 euros de compras o cliente teria direito a uma senha, falamos de cerca de meio milhão de euros transaccionados só na época natalícia em todo o concelho contrariando, mais uma vez, os estudos que apontam Tabuaço como um concelho com reduzido poder de compra.

Os vales de compras, que vão de 25 a 250 euros já estão disponíveis na Câmara Municipal de Tabuaço para os vencedores do concurso que têm até dia 30 de Junho para os empregar na aquisição de qualquer artigo, única e exclusivamente nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos