Cultura
UM DOS MAIORES EVENTOS DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA DO MUNDO PASSA POR TABUAÇO
17 de Julho de 2019
0 comentários

Esta é já a 5.ª edição daquele que é um dos maiores eventos folclóricos do mundo e volta a ter Tabuaço como palco. Danças do Mundo é já no próximo dia 7 de Agosto e conta com a presença de dez grupos folclóricos.

Tabuaço é, mais uma vez, palco para o Festival Internacional de Folclore, um espectáculo que conta este ano cinco edições. Com organização e apoio da Câmara Municipal de Tabuaço, aquele que é um dos maiores eventos de animação turística de todo o mundo terá lugar, como habitualmente, na Avenida António Augusto da Silva Barradas e tem como grupos anfitriões os Ranchos Folclóricos de Chavães e da Granja do Tedo.

A V edição do Festival traz a Tabuaço a apresentações de oito grupos distintos, desta vez oriundos do Peru, Taiwan, Argentina, Hungria, Guiné, Letónia, Polónia e Tailândia. A este espectáculo, que percorre vários Continentes e promove acima de tudo o intercâmbio cultural entre nações, já assistiram mais de 50 mil pessoas vindo, por isso, a assumir-se como um dos maiores eventos do género em todo o mundo pelas várias nações onde é apresentado.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos