Cultura
TABUAÇO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA
18 de Maio de 2019
0 comentários

Tabuaço foi, mais uma vez, distinguido na área do cinema, desta vez no Festival Internacional que decorreu no Porto no passado final de semana.

 

Tabuaço destacou-se mais uma vez, provando que a aposta da Câmara Municipal na área do cinema, enquanto veículo de divulgação e promoção do território, é uma aposta certa e eficaz. Transfugo, dirigida por Rodrigo Tavares e realizada em Tabuaço em 2018, cujo elenco é constituído pelo TEATRAÇO, e contou, mais uma vez, com figurantes tabuacenses, ganhou o prémio de Melhor Curta-Metragem em Língua Portuguesa na terceira edição do Festival Internacional de Cinema, evento que, na área da sétima arte, visa promover o cinema português e mundial. O evento decorreu no Porto, nos dias 17 e 18 de maio, no Palácio do Freixo, e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Tabuaço, entre actores, produtores e realizador.

 

Além de Transfugo, Rodrigo Tavares realizou ainda em Tabuaço “A Margem”, com Beto Coville e Luísa Ortigoso nos principais papéis, e ainda com o TEATRAÇO, curta-metragem também distinguida no Festival de Cinema, a decorrer em Palermo, Itália, no próximo mês de Junho.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos