Turismo
Tabuaço no Panorama Ibérico de Turismo
02 de Maio de 2019
0 comentários

Tabuaço já está na Feira Ibérica de Turismo, a decorrer na Guarda de 2 a 5 de Maio, uma estratégia da Câmara Municipal para potenciar a divulgação do concelho e a oferta turística no cenário Ibérico.

O evento, este ano na 6.ª edição, é considerado o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspectiva ibérica, recebendo expositores de toda a península. Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos, motivos pelos quais a Câmara Municipal de Tabuaço não podia deixar de estar presente e representar Tabuaço.

Não será, no entanto, apenas a Câmara Municipal a ter interesse nesta participação. Num stand de divulgação com 4 balcões expositores, maior que nas últimas edições, a autarquia abre também a oportunidade a empresários e investidores do concelho de estabelecer contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias, apresentando e promovendo os seus produtos, serviços e recursos.

Para além da oportunidade de negócio, a Feira Ibérica de Turismos é também aberta e destinada ao público em geral, com um programa de animação, música e espectáculos ao vivo, actividades desportivas e de lazer. De 2 a 5 de Maio é um bom motivo para visitar Tabuaço na Guarda!

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos