Atualidade
Câmara Municipal associa-se à Cruz Vermelha no apoio a Moçambique
02 de Abril de 2019
0 comentários

Depois de na semana passada se associar à campanha dos CTT “Feito de Esperança”, a Câmara Municipal de Tabuaço associa-se agora à Cruz Vermelha Portuguesa no SOS Moçambique - Vamos Todos Ajudar.

Desta feita, quem quiser associar-se a esta iniciativa, pode contribuir com alimentos enlatados com validade prolongada, produtos para tratamento de água, artigos de higiene pessoal, medicamentos (analgésicos, antibióticos e antipalúdicos) e também produtos de limpeza. As contribuições podem ser deixadas na Loja Social de Tabuaço, no período de funcionamento, ou nos Bombeiros Voluntários de Tabuaço. O Agrupamento de Escolas de Tabuaço é outra das entidades a quem a Câmara Municipal estendeu o convite no desenvolvimento desta campanha de angariação.

Pode contribuir para esta causa até 30 de Abril, altura em que a campanha Vamos Todos Ajudar Moçambique se mantém em Tabuaço. Posteriormente, os artigos conseguidos através das várias entidades aderentes serão enviados à Cruz Vermelha Portuguesa com o objectivo de os encaminhar até Moçambique onde, de dia para dia, as dificuldades se acentuam na vida de milhares de moçambicanos afectados pelo ciclone Idai.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos