Associativismo
Juntos Fazemos Natal
04 de Dezembro de 2018
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço desafiou as diversas Associações do Concelho, entre outras entidades, para se associarem ao Município na decoração que assinala a época natalícia. A iniciativa recebeu o nome “Juntos Fazemos Natal” e as decorações podem ser vistas já a partir do dia 8 de Dezembro, altura em que se fazem as celebrações da padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

No âmbito desta iniciativa, a Câmara Municipal conta com a colaboração de 9 Associações Desportivas e Culturais, associando-se ainda à iniciativa o Agrupamento de Escolas de Tabuaço, Bombeiros e também os Infantes e Cadetes dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, a Paróquia de Tabuaço, e entidades como a Associação Comercial e Industrial de Tabuaço e ADIVAT e cujas decorações ficam instaladas em diferentes pontos da vila.

A marcar o início da época natalícia, e pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal leva também a cabo o concurso “este Natal Compre no Comércio Local” com o objectivo de dinamizar e promover a economia local, sensibilizando os munícipes a adquirir as suas compras nas lojas do concelho de Tabuaço. A partir do dia 01 de Dezembro as senhas já estarão disponíveis nos vários espaços comerciais aderentes.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos