Turismo
Tabuaço é um dos 78 Municípios com Fins-de-semana Gastronómicos
26 de Outubro de 2018
0 comentários

Foram apresentados ontem, dia 25 de Outubro, em Esposende, os Fins-de-semana gastronómicos, uma iniciativa à qual a Câmara Municipal de Tabuaço tem aderido como forma de combater a sazonalidade turística mas também promover os produtos endógenos e valorizar a gastronomia local.

A iniciativa, da responsabilidade do Turismo do Porto e Norte, inicia já a sua 11.ª edição em Novembro, prolongando-se depois até junho de 2019. A par de Tabuaço, há mais 77 municípios do norte de Portugal a aderir aos fins-de-semana gastronómicos cujo tema deste ano se baseia na “Doçaria Tradicional e Conventual” do norte de Portugal. Com os municípios parceiros ficam em destaque, nesta edição, mais de mil restaurantes e cerca de 500 empreendimentos turísticos. A apontar ainda a oferta de descontos de, pelo menos, 10% nas pernoitas de sexta-feira e sábado, para os empreendimentos turísticos, e a oferta de um copo de vinho de boas vindas pelos restaurantes aderentes.

Em Tabuaço, os Fins-de-semana Gastronómicos têm agenda marcada para os dias 1, 2 e 3 de Março e toda a informação está disponível na Loja Interactiva de Turismo do Município. 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos