Educação
CÂMARA MUNICIPAL PRESENTEOU ALUNOS DO 1º CICLO COM FICHAS DE ATIVIDADES E MATERIAL ESCOLAR
13 de Setembro de 2017
0 comentários

No primeiro dia de aulas, os alunos do 1º Ciclo, junto dos pais e/ou encarregados de educação, receberam a visita do senhor Presidente da Câmara, Carlos Carvalho, no Centro Escolar, dando as boas vindas aos alunos e professores no início de mais um ano letivo.

A senhora diretora do Agrupamento de Escolas, Berta Amaral, proferiu palavras de incentivo sobretudo aos alunos para que o aproveitamento escolar no fim do ano seja o melhor e este seja o início de uma melhor preparação para o futuro de cada um.

O senhor Presidente da Câmara, mostrou a disponibilidade da autarquia para resolver alguns problemas que possam ocorrer durante o ano, bastando para o efeito, que os pais dêem conhecimento e entre as partes arranjar uma solução a contento de todos.

Aos alunos foi entregue uma mochila, com fichas de atividades, cadernos de vários tipos, lápis de carvão, de cera e de cor, canetas de feltro, bem como afia-lápis, régua e esferográficas, uma oferta da autarquia, para minorar os gastos da família na compra deste material.

Da comitiva que visitou todas as salas de aula, incluindo o jardim-de-infância, faziam ainda parte o senhor vice-Presidente da Câmara José Carlos Silva, a professora Minita e o professor Alberto Cabral.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos