Atualidade
Tabuaço volta a ser cenário para produções cinematográficas
14 de Setembro de 2018
0 comentários

A escolha é do realizador brasileiro Rodrigo Tavares que encontrou em Tabuaço o cenário perfeito para a realização das suas mais recentes criações. Trata-se de duas curtas-metragens com histórias actuais e com as quais o público facilmente se identificará, nomeadamente, “Transfugo” e “João e Maria”.

O apoio para a realização das curtas é da Câmara Municipal de Tabuaço e onde o TEATRAÇO, grupo de Teatro local, tem participação especial ao lado de nomes como Luísa Ortigoso, Beto Coville ou António Évora, actores com longa experiência em cinema, teatro e televisão.

Para o autarca Tabuacense, Carlos Carvalho, “o cinema, pode, efectivamente, ser a melhor plataforma de divulgação e promoção de um território”, daí que “não podíamos deixar de abraçar esta oportunidade e apoiar a realização destas curtas-metragens”- adianta.

Rodrigo Tavares é um dos mais consagrados nomes na área da Direcção, Fotografia e Realização cinematográfica, tendo no seu currículo trabalhos desenvolvidos com outros grandes nomes, como Marcelo Galvão, ao lado de actores como Lima Duarte ou, entre tantos outros, Fábio Assunção. 

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos