Freguesias
I Edição da Festa da Cereja promove produtos de qualidade em Távora
17 de Junho de 2018
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço apoiou e promoveu a Festa da Cereja, com organização da Junta de Freguesia de Távora. O programa desta Mostra, cujo enfoque principal foi a Cereja, decorreu no dia 17 de Junho na freguesia de Távora e contou com uma Feira de Produtos Locais, Artesanato, Gastronomia e Animação de Rua. 

Os visitantes da I Festa da Cereja tiveram oportunidade de provar e comprar cereja mas também experimentar outros produtos e sabores, desde o licor à compota de cereja e, ao mesmo tempo, participar de um programa cultural e gastronómico variado.

A realização desta iniciativa prende-se, acima de tudo, com a necessidade de divulgar um produto que é de excelência, tem qualidade e cuja produção tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, graças ao empenho dos produtores, sendo que esta Festa é também “um tributo a todos estes esforços que reconhecemos e queremos promover” – avançou o Presidente da Câmara Municipal de Tabuaço.

A Festa a Cereja fez parte de um roteiro turístico divulgado em várias unidades turísticas, nomeadamente, Quintas, Hotéis e Postos de Turismo da Região. Carlos Carvalho, autarca Tabuacense, defende que “é imperativo divulgar e dar a conhecer o que temos de melhor”.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos